INTRÓITO

Subverter, Exorcizar, Viver, Beijar, Amar, Odiar, Saber, Piratear, Analisar, Mover, Parar, Rejuvenescer, Envelhecer... Tudo isso e nada. Petit Subversion é só um diário de alguém comum - de Anatólia... um fantasma.

sábado, 11 de outubro de 2008

Conversa de fila de Banco


Conversa de fila de banco, semana passada, entre dois homens, lá pela casa dos 70 anos:
- soube que ficou viúvo...
- pois é...
- precisa encontrar outra mulher, ficar sozinho não é fácil...
- eu sei, mas hoje em dia está difícil encontrar alguma que queira fazer todo o serviço...
********
Quem se preocupa com a sexualidade dos outros, tem sérios problemas com a sua própria sexualidade.
********
Esse papo foi-me descrito pela Mara* do Blog Fazendo Estrelas***** .
********
Interessante observar as bocas do mundo, sai cada coisa. Neste blog tem 3 postagens de Conversa: Conversa de Cemitério; Conversa de Rua e agora Conversa de Fila de Banco. Tá bem bacana e engraçado. Curti a idéia.
********
PS: Ainda sobre a conversa da fila, fiquei pensando, "fazer todo o serviço". Que serviço seria este, sexual ou doméstico? O doméstico na minha opinião!
*
Abraços.

Um comentário:

mara* disse...

fazer todo o serviço de cama, mesa e banho, não necessariamente nesta ordem, e sim dependendo da vontade do lord no momento. vi a minha mãe passar por isso, a rainha do lar servil. adoro as nossas conquistas desde que queimamos os sutiãs em praça pública.

bom tê-la de volta. beijão.