INTRÓITO

Subverter, Exorcizar, Viver, Beijar, Amar, Odiar, Saber, Piratear, Analisar, Mover, Parar, Rejuvenescer, Envelhecer... Tudo isso e nada. Petit Subversion é só um diário de alguém comum - de Anatólia... um fantasma.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

O retorno retorno retorno retorno e retorno............


Quando tudo parece mais claro, as coisas ficam mais agitadas – como átomos inquietos. A realidade é mais forte que a fé!? Isso quer dizer que fé é coisa surreal, bem, não sei. Outra coisa estranha é encontrar a personalidade na perda dela, ou seja, eu me perco mas verdadeiramente me encontro. Mas como saber se o que encontrei é eu mesmo e não outro, porque afinal, foi perdido aquilo que não se sabia....
Penso, as vezes, que não sairei deste lugar que estou, porque pensar é uma coisa fixa e não se move. Eu não posso pensar aquilo que se move, porque é a morte... o que nos move é a morte. Que alegre constatação, então, estou presa a essa eternidade, a esse eterno retorno. Por favor, dêem-me as chaves. Eu quero a chave! Onde está a chave porque eu quero sair “urgentissimamente”.....

Nenhum comentário: