INTRÓITO

Subverter, Exorcizar, Viver, Beijar, Amar, Odiar, Saber, Piratear, Analisar, Mover, Parar, Rejuvenescer, Envelhecer... Tudo isso e nada. Petit Subversion é só um diário de alguém comum - de Anatólia... um fantasma.

domingo, 16 de novembro de 2008

Chicas - Quem Vai Comprar Nosso Barulho? (2006)

1. Felicidade
2. Você
3. Ter que Esperar
4. Me Deixa
5. Oração
6. Paciência
7. O que Não Sou
8. Geraldinos e Arquibaldos
9. Namorar
10. Espumas ao Vento
11. Rap do Silva
12. Volte para o Seu Lar
13. Tia Chica
14. Alô, Liberdade

Banda As Chicas: Paula Leal, Isadora Medella, Amora Pêra e Fernada Gonzaga.
*
Existem músicas que despertam todos os nossos sentidos, embalando-nos, de tal forma, que sentimos o corpo como num ato sexual, na verdade, é uma dança erótica de forças... As Chicas são capazes de fazer isso comigo e, com certeza, com muito mais gente. A sensibilidade das vozes destas moças é uma loucura, são vozes orgásticas, capazes de saciar a fome libidinal de muitas moças por aí. E se estou ou não exagerando, isso é outra história, eu gozo mesmo, só de ouvir as Chicas até vejo anjo molhado cruzando a porta do meu quarto, a chuva caindo azul néon, os quadros me olhando e todas as mulheres são lindas. Bem, eu não tomei LSD, nem estou comparando com o Pink Floyd (nada haver com o pink), mas as Chicas, além de terem ótimas vozes, as composições, especificamente neste cd, foram bem escolhidas e o instrumental é perfeito. Elas despertam fantasias e eu viajo... Enfim, virei uma admiradora. É o melhor som que surgiu nos últimos anos. As chicas me seduziram, me envolveram, oh céus, estou perdida, que barrulho gostoso... E ainda dá pra imaginar, degustar Amora e Pêra numa só fruta, poderia ser Pêramora, hum, delícia.
*
Download (caso tenha problemas no download faça o danloudi)
Danloudi (talvez esse seja o mais certeiro)
Ou ainda, se preferir, vá para o blogui do Um Que Tenha e também no blogui Música da Boa.
Chicas Site Oficial. (Compre o cd original, alíás, o nome do album é justamente, "Quem vai comprar nosso barulho?"; e põe barulho nisso...)

Nenhum comentário: