INTRÓITO

Subverter, Exorcizar, Viver, Beijar, Amar, Odiar, Saber, Piratear, Analisar, Mover, Parar, Rejuvenescer, Envelhecer... Tudo isso e nada. Petit Subversion é só um diário de alguém comum - de Anatólia... um fantasma.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Três Beijos

A Pulsão

Cartaz do Filme "Quando a Noite Cai" 1995

Pintura de Colette Calascione [ two birds sold for a kiss ] 1995

Bem, não sei ao certo porque escolhi estas três imagens, mas algo existe, sempre existe. Passei o fim de semana com as imagens na cabeça... depois saberemos ao certo o que de simbólico me trazem, me dizem, se é que querem, realmente, dizer algo. São três beijos, o último um tanto bizarro... porque será? Quem sabe aquela pulsão de te beijar, ah... louca fantasia de te beijar, porém, ao mesmo tempo de não te beijar... Não sei responder, não sei beijar, não quero te beijar, não quero nem saber se tua saliva tem ou não tem bactérias, não quero saber se teu beijo é doce, agridoce, molhado, profundo, raso... não quero saber de nada. Fujo do beijo. Já fui! Não não e não...

2 comentários:

Lana Nóbrega disse...

é que beijar é verdadeiramente o idioma universal.

talvez isso seja porque ele se dá no silêncio.


~ lhe linkei, ok?

bom dia!

Lana Nóbrega disse...

anatólia, ficou difícil eu responder suas colocações lá no post sobre minha mãe... :P

mas me manda um email que a gente conversa melhor, tá? dá pra se alongar nas conversas e interpretações! :]

ó: helenapaix@gmail.com

bjo!