Subverter, Exorcizar, Viver, Beijar, Amar, Odiar, Saber, Piratear, Analisar, Mover, Parar, Rejuvenescer, Envelhecer... Tudo isso e nada. Petit Subversion é só um diário de alguém comum - de Anatólia... um fantasma.
sábado, 1 de março de 2008
Desassossego...
Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua ausência.
O nome deriva do grego Aνατολή (Anatolē) ou Aνατολία (Anatolía), que significa "brilho do sol" ou "leste". A forma turcaAnadolu deriva da versão grega original e é freqüentemente associada com ana ("mãe") por etimologiapopular.
Bem, Anatólia é um sonho. Ela esteve em meus sonhos... nasceu de meus delírios mais profundos... Mas Anatólia existe e está aqui. Eu sou Anatólia, o brilho do sol.
E qual é o objetivo de Petit Subversion? Alguma coisa existe... e se o objetivo é real, foda-se ... talvez eu esteja dando vida a Anatólia; é este o objetivo, ou não? Mas tudo pode perder-se no caminho... O caminho de Anatólia...
Outra coisa importante, não quero, particularmente, falar de lesbianismo, embora o indicativo seja esse, quero celebrar o feminino - eu disse, o Feminino. No mais, é uma intensão diário, falar de coisas e das coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário