INTRÓITO

Subverter, Exorcizar, Viver, Beijar, Amar, Odiar, Saber, Piratear, Analisar, Mover, Parar, Rejuvenescer, Envelhecer... Tudo isso e nada. Petit Subversion é só um diário de alguém comum - de Anatólia... um fantasma.

domingo, 23 de março de 2008

EU DESEJO, LOGO “EXSISTO”

Curiosas reminiscências vieram-me a mente. Curiosas não, talvez prazerosas. Fantasias de um desejo que se articulou e desarmou-me. Foi numa aula de epistemologia. Lembro-me do momento detalhadamente, porém, descrevê-lo com pormenores nada significaria para o outro. É tão íntimo que provoca uma disritmia nas minhas sensações quando da lembrança e é justamente só uma sensação capaz de tantos arroubos. Bem, mas posso contar os fatos materiais que me fizeram introspecta e que me deslancharam a desejos inomináveis e mais, inconfessáveis: “Primeiro uma voz pausada que se completou com uma mão – mão delicada ao extremo. Mão que segurava uma lapiseira Faber-Castel 0.5 preta com ponta prateada – lapiseira profissional. Mas a mão... ah... perfeita levantada no ar e entre os dedos deslizava sensualmente aquela lapiseira.”
Desejei ser o objeto de tuas escrituras, desejei ser as letras e as palavras do livro de Quinet que tua voz pronunciava. Desejei nem sei o que, alias, sei tudo, mas não conto nada. Lembro-me perfeitamente de ti, porque te fotografei com minhas retinas e até hoje não consegui revelar-te ainda. Que mulher impossível!
Outra coisa, juro que daquela aula só estudei você, nada mais lembro. Mas eu exsisti naquele momento, logo, estive lá.

Nenhum comentário: